quarta-feira, abril 28, 2010

Coisas q vocês não sabem sobre mim...rs

Tem uma música da Lady Gaga, chamada Bad Romance, que eu sei cantar inteira. E pior, sei a coreografia, decorada: Danço igualzinho com as mesmas caras e bocas. Influência do Rodolpho. RS Quando estou no clima, eu escuto essa mesma música no repeat diversas vezes. Se duvidar, eu ainda faço uma cara super louca quando estou cantando.

Quando eu estou muito brava, sei fazer uma cara que mistura ironia e indiferença. Dizem que essa cara é muito foda, já ouvi diversas reclamações. Mas tem certas situações em que, putz, ela me cai como uma luva. Adoro. Cansei de levar desaforo p casa... Literalmente.

Eu gosto de cachorros e animais, gosto tanto que adoro quando eles dormem nos meus pés.


O fato de beber pouco não é nenhuma apologia à vida saudável. Eu realmente posso perder o controle quando bebo. Falo besteiras e faço besteiras, fico emotiva demais, grossa demais, enfim. Descontrolada demais. Como agora, depois de um porre de pró-seco. Aff Seria capaz de dizer p ele tantas coisas... Ai. A Lady Gaga falará por mim. rs

Sou bem menos baladeira do que pensam. Eu só saio quando algo me interessa muito: tipo cinema( convite pra se cinema é coisa q eu não sei recusar), música, teatro e um bom restaurante, e estar com pessoas que gosto ( independente do que se esta fazendo quando se esta com amigos é fantástico qualquer programa) . Essa minha imagem de baladeira deve ser devido ao meu jeito eloqüente de ser... Alias nem da pra ser tão baladeira com pouca grana, e onde estou e me e encontro são poucos os programas que me apetece... Acho que sou quase uma antissocial. Será?

Eu sou romântica, intensa e gosto de sentir meu sangue correndo em minhas veias. Mas isso é um grande segredo que eu nunca vou contar pra ninguém.

Sou extremamente sentimental e altruísta, mas agora nem sei o q to escrevendo...rssss

Sou facilmente influenciável por propagandas de produtos capilares, de tintas a shampoos. Tem uma certa prateleira do meu armário onde já não cabe mais nada. Tudo porque meu cabelo me odeia e insiste em me abandonar. Rsss Tb queria colocar prótese de silicone, meu peito caiu e tá muito estranho. Mas, não sei se quero de verdade...Sei q tb estou compulsiva por uma balança digital que mede gordura corporal. Hahaha E tb sei que não paro de pensar nele.

Tenho uma verdadeira neurose por cartões e bilhetes de estacionamento. Eles sempre têm que ficar guardados comigo. Isso evita um dos meus maiores medos: o de que meu namorado/amigo/ou quem estiver comigo no shopping/ perca o cartão e comece a procurá-lo desesperadamente na hora de sair, quando eu provavelmente estarei morrendo de vontade de fazer xixi, louca pra chegar em casa. É um raciocínio complexo, mas... e daí?


Nota mental e sentimental:
Tomar um porre de pró-seco em um evento público definitivamente não é a forma mais correta de voltar ao álcool.

Em breve, neste espaço: de volta ao amor. Aguardem. Agora vou dormir, pois estou zuada. E ainda não consigo distinguir quem é o Corinthians e o Flamengo na TV.



Só queria dizer para ele que sei fazer a cara de sofrimento da Lady Gaga(igual a do clipe). Eita! O q eu to dizendo? RS



TRILHA SONORA DO DIA: BAD ROMANCE – LADY GAGA.


Ps: Quero um romance bem bad. Um romance q me tire do sério e que enlouqueça todo meu corpo. Q me faça não saber mais quem sou eu...rss To bebada! rs

6 comentários:

Anônimo disse...

Dani,
Pare de beber! Se sã já adoro ler-te, imagine bebâda?
Não sei quase nada sobre ti, mas o que sei e vejo é apaixonante.
Agora bad romance é coisa de adolescente, não? Um gosto tão apurado como o seu, mas quero ver vc dançar, guria!
bjo e adoro ler vc! bjs Júnior.
Ps: Te vi no Santa Antonieta hoje. Trabalho?

Anônimo disse...

Quem é ele? Tem alguém?
Júnior

Lori disse...

Bom Dia Danizinha!!!!
Eita bebedeira...rsssr
Qdo te visitar quero ver a cara da Lady Gaga !!!hahhahah

Vc descreve ...e escreve muito bem!
Tô adorando seu blog!!!

Bjs,
Lori

William Lima disse...

Daniii, pró-seco de novo??? hahahahaha onde foi isso?
Começou com Lady Gaga, foi pros animais, falou q é descontrolada, voltou pra Gaga, disse que é antissocial, romântica, falou do seu armário por causa do seu cabelo, da balança que quer, falou da sua "coleção" de cartões e bilhetes de estacionamento pra não fazer xixi nas calças... Bêbada, enfim.
Mas tudo o que vc disse era conectado por um detalhe: ELE. Você prometeu voltar ao amor neste espaço. Estou ansioso pra ver o desenrolar dessa história.
PS: ao contrário do Júnior, não creio que bad romance seja coisa de adolescente. O que é um adolescente? Ser um eterno crescente, aprendiz? Ou estagnar suas emoções na "maturidade"? O que é ser maduro? É não ser mais aprendiz? Adoro a sua adolescência, não a da rebeldia, mas aquela que te faz continuar SENDO.
Te adoro, fofuxa.

Girassol disse...

Meu amigos,

Comentários assim, só me fazem querer interagir mais e mais.
Obrigada, pelo carinho! Tô tão emocionada hoje. Aiii Há dias assim...
Will, seu comentários sempre são decorados pra vida! Adoro! Hoje, morri de ri com sua postagem...amooo!
bjooossss

Unknown disse...

Mais essa menina é fogooooooo
adoroooooooo flor!