terça-feira, dezembro 07, 2010

Um pouquinho de saudade...

O meu cabelo de vermelho tornou-se preto, ele cresce e você nem vê...
Meu corpo torna-se esguio, tipo petit corp e você não o toca...
Perdendo minhas curvas para aprender frear nas curvas da saudade...
Agora tenho que trocar o guarda-roupa e você nem sabe mais das minhas roupas, das mesmas que cheiram você.
Eu canto, danço, grito e faço todas as loucuras noturnas, mas você nem ouve e não vem.
Meu vocabulário muda e você não percebe...
Tudo isso para dizer que os dias são morosos longe de ti. Todos desde que te conheci.
Queria te contar da chuva que aconteceu ontem, e que eu me molhei toda, cheguei em casa tão ensopada e queria você para me secar, me dar bronca – porque se preocupa com minha saúde - e depois do sermão me preparasse um chá de hortelã e me enchesse de beijinhos.
Também queria te contar de cada parte do teu corpo. Para vê se você compreende que tudo é vivo/roda... E que se você não vier logo nossas malas partirão para destinos opostos.
Não sei se agora seus olhos estão esverdeados ou castanhos, porque tudo depende do seu humor. E eu gosto da possibilidade da mudança da cor dos olhos. Às vezes meus olhos são amarelos, você sabe...
Queria te revelar tudo o que irei beijar e mostrar para você que nossos corações estão em sintonia, ouça as batidas...

Queria te contar tudo que imaginei a gente fazendo ou mesmo o que deixamos de fazer. Os olhares trocados, sorrisos contidos, as mãos grudadas, a laranja que você iria descascar para mim – vc sabe q não sei fazer isso direito e sempre me corto- , as toalhas vermelhas na mesa, as taças de vinho pela metade e largadas após os  beijos doces e molhados.
Só quero te contar uma história e o pouco que sei da vida. E dizer que sinto saudades...

TRILHA SONORA DO DIA - PRA VER SE COLA - LOS HERMANOS
"Cola o teu desenho no meu
Pra ver se cola
Cola o meu retrato no teu
E me namora
Comigo nessa dança
Um sonho de criança
E o meu coração colado ao teu
Pra ver se cola."

8 comentários:

Anônimo disse...

Senhorita Daniela de cabelos negros,

Como vc é doce! Chega a doer tanta doçura.
Lindo texto, sentir saudade assim é cinematográfico. Fico imaginando alguém descascando laranjas para ti. Cena linda. Não me sai da cabeça. Vc é tão lindamente desastrada e engraçada. (rs)
Poesia linda. beijos do Júnior

Anônimo disse...

"E o meu coração colado ao teu pra ver se cola..."Vamos tentar colar?
Vc é daqueles tipos de mulher que nos seduzem em 5 minutos de conversa, ou no caso, na leitura de seus textos. Um tipo perigosa e apaixonante.

El Adriano disse...

Sedução. Vc dá água na boca e vontade de agarrar.
Estoy enamorado de ti...

William Lima disse...

Gosta da possibilidade da mudança da cor dos olhos?
Que possibilidade que a senhorita não gosta?
Gosta da possibilidade de amar e ser amada? Gosta da possibilidade de receber girassóis no aniversário? Gosta da possibilidade de chegar em casa e ter um vinho delicioso te esperando antes de fazer amor? Ou depois do amor?
Gosta da possibilidade de ter um amigo que se importa com vc?
Eu me importo...
bjokas

Girassol disse...

Jú, Dri e Wil, Obrigada pelo carinho e tanta delicadeza/gentileza. Comentários assim que me motivam a continuar a escrever neste blog. Escrevendo...
Anônimo com direito de ser anônimo...Obrigada também! haha Vou pensar em escrever sobre os tipos de mulheres...O q vcs acham?

El Adriano disse...

Escreva, Dani, escreva... rsrs

Juliana disse...

lindo esse post dani.. é basicamente o que eu diria, em essencia, a alguém que eu amasse.

Anônimo disse...

Vc ótima escreva mais! Bj