sexta-feira, setembro 24, 2010

Meu coração...

Meu coração é a mistura do que eu fui, do que eu sou e do que serei...Meu coração é cheio de tempos verbais. Ele é pura AÇÃO e cheio de aspectos verbais. Meu coração é um músculo rodeado por veias/artérias que pulsa numa só direção. Meu coração é a casa da ilusão, mas isso o torna puro e verdadeiro.

Meu coração não bate: explode a cada segundo quando te vê. Ele quer sair pela boca, mas eu o seguro, porque senão tudo será caos. Meu coração ouve bach e diz para mim a todo momento que Bach compunha para ele. Meu coração é Amarelo/Avermelhado e traz neles todas as possibilidades de cores.

Meu coração é ciumento, infantil, compulsivo/impulsivo e bobo. Meu coração é colérico e cheio de saúde. Meu coração é DIALÉTICO. Meu coração é tempestade. Meu coração sofre um infarto de miocárdio a cada vez que te vê. Ridiculariza todos os exames cardiacos. Meu coração é puro colesterol, arritmia e compaixão. Meu coração dispara e não me obedece quando te vê. Meu coração é subversivo. 


Na verdade, meu coração é a nascente do mar...Ele é minha voz contida, meu GRITO. Meu coração não tem endereço, pois habita todas as moradas. Meu coração é o ali e o aqui. Meu coração é a letra A. Meu coração é o pôr-do-sol.

Meu coração é apaixonado por vinho tinto seco. Ele bebe devagar para sentir
todo o sabor. Nesse momento meu coração é vermelho escuro. Ele sente tanta dor que eu tendo beber para amenizar o sofrimento, pois ele é imutável.

Meu coração tem medo do tempo. E se sente em perigo ao lado dele. Meu coração é a parte da minha anatomia mais humana. 

TRILHA SONORA DO DIA -   Roxette - Listen To Your Heart- http://www.youtube.com/watch?v=ktRsl2hAPhY&feature=related

3 comentários:

William Lima disse...

Seu coração é vermelho porque é cheio de vida. Ele é vermelho porque é petista. Ele é vermelho porque essa é a cor da face quando está tímida, ficando coradinha quando recebe um elogio. Seu coração é vermelho porque essa cor representa, significa, ela é a paixão em si. Seu coração é vermelho porque você está viva, tem sangue nas veias, e todo esse sangue passa por ele. Seu coração é vermelho porque essa cor combina com sua fita de cabelo...

Ângelo Von Tonitrus disse...

Amo seu coração, um coração amigo que eu sempre posso contar, amo seu coração como base de ensinamento, como base de glória, como base de confiamça, como base de amizade! Amo seu coração porque ele é esquerdo, supremo, pulsante e radiante!
Coração amigo e humano como o seu não existe!
Te amo minha diva inspiradora!
Dodo!

Anônimo disse...

Nossa q texto bonito e sincero! Humano!