terça-feira, novembro 06, 2012

Perdoa-me...


Perdoa-me por te querer tanto...
Por querer o tudo e o nada,
Por querer-te sem explicação, medida ou
Desmetida...insamente e simples.
Perdoa-me por sentir... sentir tanto que dói em ti.
Perdoa-me porque todos os cafés que  não compartilhei contigo.
Perdoa-me mais... por todo sorriso que te neguei...
Por todo beijo que não te dei... e pela pequena morte que não houve.
Perdoa-me por te querer tanto... tanto...que quase não sou. Somos.
Perdoa-me por ter tomado o litro de malbec reserva sem você.
E por todo jazz não dançado.
Perdoa-me porque não cozinhei para ti  e nem divide minha banheira.
Perdoa-me pelos nossos quereres( eu+tu) sonhados e não comungados.
Perdoa-me por meu olhar ousado, enquanto o teu era contido.
Perdoa-me por falar como uma boba. E sempre dizer a coisa errada.
Perdoa-me por ainda não estarmos juntos e por todas as vezes que agi como tola.
Perdoa-me mais... por nunca ter saído da sua vida. Nem por um segundo.
Perdoa-me pela minha arte infanto-juvenil e pelo meu coração cheio de colesterol.
Perdoa-meu pelos meus cabelos que você não viu curtos e agora não os nota crescendo.
Perdoa-me pela roupa nova costurada feita sob medida para ti, todavia nunca vista.
Perdoa-me pelo maiô novo da natação azul. Pela bicicleta e pelo tênis da corrida que você não me ajudou a escolher.
Perdoa-me por todos os momentos que não estive contigo...
Mas perdoa-me mais por ser tão estúpida: Por não compreender tuas canções, dores, silêncios, tempos e sonhos.
Perdoa-me porque todas as minhas letras sempre foram para ti.
Perdoa-me meu excesso de superlativos e possessivos.
Mesmo quando tudo estava perdido.
Perdoa-me porque entendi que te perdoei, apenas, por você me querer e amar como um girassol.


Ps: Sempre o tu...mesmo no imperativo. 

Trilha sonora do dia - Save a Prayer - Duran Duran 



2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, Daninha!

Anônimo disse...

Meu girassol