sexta-feira, junho 10, 2011

Sobre o amor

- Oi. Você demorou. Estava numa baita ansiedade. Já tomei 6 cafés.
- Tive problemas para conseguir chegar. Mas não importa, pois eu estou aqui para beijar sua boca de café.
Ela pulou em cima dele e o encheu de beijo.
- Sabe o que mais sinto falta? Diz ela com um olhar nada pausado.
- Conte-me, minha querida.
- Do café da manhã contigo, das discussões sobre politica, literatura e das suas broncas em relação a minha saúde. Da sua língua a me acordar desvendando meu corpo. Ah! Tem também o seu sorriso...Sabe...Ele – seu sorriso – me oferece o mundo. Não dá para explicar. Finaliza ela esbaforida.
- Ele a abraça carinhosamente e diz:
- Antes de você eu era uma pessoa vazia a vagar. Solitário. Agora sou o próprio mundo, porque caminho cheio de vida para te encontrar. Seu olhar pausado, sua boca assanhada – sempre querendo morder, chupar e amar. Ela o interrompe afobadamente e diz:
- É que o paladar é meu sentido mais aguçado. Você sabe. É pela língua que descubro o mundo. Ele sorri e pede para ele continuar a falar.
- Há também as suas canções e a forma como vc fala cantando, quase desafinando. Todavia é tão lindo...e de tão lindo sinto que não mereço tanto.
- Você merece mais. Ela sorri como um girassol que se abre para abraçar o sol.
- Eu trouxe um presente para você. E a olha com um olhar misterioso.
- Conta logo. O que? Implora ela aos pulos. Parecia uma criança.
- Trouxe-te um ovomaltine, vinho, café, chocolate, queijo, um vinil, uma sacola de camisinhas( não de força, mas de vênus) e um girassol. Tudo o que você gosta. E a surpresa da noite: trouxe um guarda-chuva para compartilhamos nesta noite fria e chuvosa.
-  Ela sorriu e a lágrima foi inevitável.

Trilha sonora do dia - Ao que vai chegar / Toquinho 

2 comentários:

William Lima disse...

O clima romântico e tão forçado é inevitável, amiga...
Declaração de amor é td q eu queria neste momento. Ser desejado, querido, amado. Ser bem cuidado e ter sonhos realizados.
Na falta de um amor assim, fico com seu texto, poético, lindo, revelador...
bjokas

DanBroken disse...

As lagrimas foram inevitáveis na iminente tomada de destinos opostos. Ela pediu que ele prometesse não se afastar, mas mesmo prometendo, no pensamento dele é que isto seria o mais correto a fazer. Então as lágrimas dele foram inevitáveis também... :(