segunda-feira, maio 09, 2011

Pão de Açúcar prestou homenagem às mães com sarau



Aconteceu na última sexta-feira (06), às 19h, no espaço da cafeteira do supermercado Pão de açúcar, sarau em homenagem ao Dia das Mães. O evento teve uma programação artística diversificada para todos os gostos, com poesia, música e artes plásticas. Compareceram no local aproximadamente 150 pessoas, que foram apreciar nossos artistas locais e homenagear as mães. 

“É importante valorizar a arte e divulgar nossa cultura local e o Pão de Açúcar está aberto para esse tipo de evento. Aproveitamos também o fato de ser o Dia das Mães e nada mais caloroso e bonito que prestar homenagem com arte”, comenta José Maria Zuicker, organizador do evento.

Entre as atrações do sarau, contamos com a apresentação do Coral anos Dourados, declamação de poesia com a escritora e Relações Públicas Daniela Bueno e o Prof. José Nicolau Schor(ex-secretário da educação de Marilia) e uma belíssima apresentação da Banda em Balde. Depois das apresentações o Pão de Açúcar ofereceu um coquetel para os participantes da festa; com degustação de queijos e vinhos. “ Tudo aqui é de muito bom gosto e requinte, hoje é uma noite especial. Muito legal a iniciativa do Pão de açúcar nos brindar com arte e uma degustação de queijos finos. Falta eventos assim em Marília,  disse a professora de francês, Isandréia Giroto.

“ A poesia dá cor a vida. A arte é a maior forma de expressão da humanidade e nada melhor que homenagear a mãe que é sinônimo de amor e dedicação com tão belas apresentações. O Pão de Açúcar e a organização do evento estão de parabéns por nos propiciar um evento com tanta suavidade, o que falta, muitas vezes,  à vida, comentou a escritora, Daniela Bueno.

“O Pão de Açúcar é lugar de gente feliz, portanto eventos como esse farão parte da nossa rotina local, sempre buscando divulgar a cultura como forma de cidadania”,  finaliza Zuicker.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc declamando foi lindo de viver! Vc é muito linda! Obrigada por me convidar para o evento.
Gostei de ouvir vc cantar tb, não conhecia esse seu lado artistico tão performatico. Vc é perfeita!
Te adoro, daninha!
bjo do Júnior

Artista Plástico, Poeta e Flamenguista disse...

Boa Noite, Seja um seguidor (a) do meu blog:http://comendadorcarlosribeiro.blogspot.com/.
Meu blog é relacionado a divulgação de eventos culturais.
Vamos fazer um intercâmio e ficarmos atualizado comm tudo
que se refere a cultura. Fique a vontade de mandar matéiras para o meu email tuninho14@oi.com.br, que terei o maior prazer de divulgar no blog. Um forte abraço Carlos Ribneiro.