domingo, abril 25, 2010

Voltando

Olá,

Decidi retomar o blog. Na verdade, o twitter me fez perceber q isto aqui(blog) é uma forma democrática de comunicação horizontal, a qual posso trocar informações sobre vários assuntos e também expor minhas ideologias, preferências sem nenhum editor me censurando. hehehe Enfim, liberdade!
Vou tentar postar diariamente, fazendo recortes da política( do que sai da mídia), dicas de filmes, música, impressões do dia, chororó, muita informação sobre saúde e emagrecimento e um tanto de mim...

Trilha sonora do retorno da Daniela a vida de blogueira:
s

Um comentário:

Anônimo disse...

Zé Ramalho, bom gosto! Bom retorno ao mundo dos blogueiros. Vc fazia falta.
Alias, te vi na rua esses dias e vc tá lindona(emagreceu bastante, mas ainda, quer dizer sempre foi linda. Minha atriz dos anos 40. Sempre te disse isso, né?
beijos
Dado