sexta-feira, dezembro 15, 2006

A palavra é reeducação...


É gente! Estou no 5º dia da minha reeducação; e o chá verde continua diariamente( firme e forte). Acho que não vou usar mais a palavra regime ou dieta. Porque no meu caso é reeducação mesmo. Anos comendo e pensando errado, então já viu né? E isso se resolve com mudança de comportamento e, principalmente, com uma noção disso. Encarar os fatos e ter força pra mudar é o que impulsiona e motiva a vida.

Se reeducar, mudar de comportamento são ações mais difíceis do que simplesmente restringir ou proibir... Pois abrange conceitos, vícios de todo uma vida. Mas, to percebendo que nada é impossível. E que mudar vc, é um desafio muito saboroso, apesar de difícil. O processo em si é doloroso. Mas, o resultado, deve ser fantástico.

O final de semana vem ai. E o principal é saber que “final de semana” não necessariamente é sinônimo de excessos. Vou começar encarar como um período de descanso, de ver os amigos e de me dar o direito de fazer algumas coisas que gosto. De cuidar de mim. Do meu corpo e do meu intelecto.

Bom final de semana a todos e sucesso! Dani

Ps: meu irmão me enviou uma música linda. Do comercial do Mercado livre. Vou deixar o link aqui pra vcs se deliciarem.

http://www.youtube.com/watch?v=qpiYEQA0XfI



3 comentários:

Bartira Betini disse...

é isso aí
continua firme e me escreve contando o peso pra eu atualizar o blog

Anônimo disse...

Oi, Dani, eu tb comecei meu blog em outubro.Estou na mm luta:emagrecimento.Praticamente posto todo dia:é uma forma de me policiar e ao mm tempo d me motivar.Tem sido positivo. Até agora já eliminei 13kG, mas ainda restam mais 10kg p/ serem eliminados p/ eu chegar aos 65kg (minha meta inicial).Vamos nessa! T linkei. bjs

Anônimo disse...

Ola!!!
Fico muito feliz em ver cada progresso,vc ta indo muito bem.Concordo com o fato da palavra reeducação ser mais apropriada para nós!
Continue firme!
Um beijo e uma otima semana!!!